Liquida Mogi Guaçu atraiu mais de 5 mil pessoas

Publicado em 08/09/2014

Tempo de Leitura • 2 min

Mais de 5 mil pessoas foram até o Centro Cultural Tupec, nos dias 6 e 7 de setembro, aproveitar as promoções do Liquida Mogi Guaçu 2014. O evento realizado pela Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) em parceria com a Feag (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas) e Secretaria Municipal de Cultura Tupec contou com 40 estandes de diversos segmentos com promoções tentadoras. Quem esteve no Liquida Mogi Guaçu encontrou lojas de roupas femininas, masculinas e infantis, acessórios variados, bijouterias, floricultura, máquinas e equipamentos, bolsas, calçados, artigos para presentes e decoração, lingerie, jeans, móveis, sabonetes decorados e até a divulgação de empreendimentos imobiliários. No local ainda foi montada uma Praça de Alimentação e um Espaço Kids com brinquedos infláveis e uma piscina de bolinhas. A Acimg realizou uma pesquisa junto a clientes e lojistas, durante o Liquida Mogi Guaçu. O evento superou as expectativas de 100% dos empresários que aderiram à promoção que aproveitaram para “queimar” estoque, atrair novos clientes e divulgar suas lojas. Cerca de 65% dos lojistas realizaram maior volume de vendas com cartões de crédito ou débito. A organização e divulgação do evento tiveram aprovação de 100% dos lojistas. A Liquida também atraiu vários clientes de outras cidades como Mogi Mirim e Itapira. A pesquisa que a Acimg realizou junto aos clientes que visitaram a feira apontou 100% de aprovação com a estrutura e localização do evento. Os descontos também agradaram à grande maioria do público que aproveitou para fazer boas compras. O presidente da Acimg, Edson Bombo, informou que a partir dos dados levantados durante o evento, será iniciado um estudo para novos eventos semelhantes, no próximo ano. “Para nós é muito gratificante constatar que os lojistas ficaram contentes com o volume de negócios e com todo o apoio e estrutura que a Acimg ofereceu para a realização do Liquida, neste novo formato que concentrou as lojas em um único espaço”, comentou Bombo. “A verdade é que os lojistas entenderam o espírito de uma promoção como esta, oferecendo descontos imperdíveis para o público, que também soube aproveitar”, observou Bombo. “A proposta da Acimg é de trabalhar sempre em parceria com os lojistas, oferecendo oportunidades de treinamentos e alternativas para bons negócios”, concluiu o presidente.

Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto

Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.