Mahle adota cartão Acimg Card

Publicado em 20/10/2014

A Acimg firmou convênio com a Mahle Metal Leve que passou a adotar o Cartão Alimentação Bandeira Seicon para os funcionários, no último dia 15 de outubro. Esta parceria vai refletir na ampliação do número de usuários do Cartão em Mogi Guaçu e cidades da região, aumentando a circulação de renda. O presidente da Acimg, Edson Bombo, lembra que o principal objetivo do Cartão Acimg Card é fomentar o comércio local e fidelizar clientes. Há três anos, a Acimg mantém convênio com a Seicon e atualmente contabiliza cerca de 2.500 usuários ativos e 120 empresas que estão disponibilizando este beneficio para seus colaboradores. O Cartão Alimentação Acimg Card é isento de taxas de administração e juros, tanto para o usuário como para o empregador. Os limites de crédito são pré-determinados pelas empresas com valor cumulativo. A rede de empresas credenciadas é bastante ampla. O comerciante tem garantia de recebimento, aumento de vendas e do lucro, além de acesso a extrato de movimentação online. A assinatura do convênio com a Mahle foi acompanhada pelo presidente da Acimg, Edson Bombo; Denys Calassara, coordenador da implantação do Cartão; Denis Carlos Gomes, representante da Seicon; Eber de Arruda Clemente e Patrícia Todeschini Gianeli, integrantes da equipe de Recursos Humanos da Mahle.