Sebrae Móvel está atendendo na Praça do Recanto

Publicado em 23/02/2015

Com a proposta de fortalecer o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, a Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) traz a Mogi Guaçu, uma unidade do Sebrae Móvel, de hoje até 26 de fevereiro, em parceria com o Sebrae de São João da Boa Vista. A unidade móvel ficará instalada na Praça do Recanto, prestando atendimento gratuito a pessoas físicas e jurídicas, entre 9 e 17 horas. Nestas consultorias, analistas do Sebrae orientam micros e pequenos empresários sobre como abrir um negócio próprio, formalizar sua atividade e gerenciar melhor a empresa. O Sebrae Móvel é uma unidade veicular equipada com computador, mesas, internet sem fio e ar condicionado. Os analistas do Sebrae também contribuem com o desenvolvimento de pequenos negócios já estabelecidos, dando dicas de melhorias e capacitação em gestão.