Sonia é eleita presidente da Acimg, por unanimidade

Publicado em 17/11/2015

A empresária Sonia Isabel Carinhato Zanuto foi eleita por unanimidade para presidir a Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu (Acimg) durante os próximos três anos, em eleição histórica realizada na noite de hoje. Um total de 388 associados compareceram na Acimg para votar na Chapa Novo Tempo, não sendo registrado nenhum voto branco ou nulo. Muito emocionada, Sonia agradeceu a todos os associados e diretores que trabalharam para este resultado. “Não ter nenhum voto nulo ou branco, nesta eleição, significa que os associados aprovaram a candidatura desta diretoria e a anterior que está nos apoiando”, avalia a presidente eleita. “Assumir a presidência da Acimg representa mais um desafio na minha vida. Pretendo corresponder a esta confiança que os associados depositaram em mim e em toda diretoria”, comentou Sonia. A eleição teve inicio às 10 horas e se estendeu até às 20 horas, na nova sede da Acimg. Os votos foram apurados pelos contadores Renato José Albiero, sócio-proprietário do Escritório Ergon e Dênio Donati Orru, sócio-proprietário do Escritório Orru. Dinamizar as edições do Liquida Mogi Guaçu, intensificar as campanhas promocionais, ampliar o quadro de associados, promover a participação de empresários em feiras de negócios, criar diretorias específicas para atuarem junto aos diferentes segmentos empresariais, desenvolver ações para fortalecer o comércio de rua e buscar alternativas para modernizar a área central. Diretores Sonia é proprietária do Grupo Sonia há 28 anos e integra a diretoria da Acimg desde 2003. Ela já participou do Conselho Consultivo, da vice-presidência e ocupou interinamente a presidência de junho a setembro de 2008. A diretoria conta ainda o empresário do ramo imobiliário, corretor de imóveis e ex-presidente, José Rubens de Carvalho, o Rubinho, como 1.o vice-presidente e o proprietário de A Copiadora Comércio e Equipamentos e Suprimentos Xerográficos, Vanderlei Botter, como 2.o vice-presidente. O 1.o tesoureiro será João de Salve Neto, proprietário do Comércio de Pescados Jomar; o 2.o tesoureiro, o atual presidente Edson Bombo, proprietário da Ferros e Aço Guaçu; a 1ª. secretária, Marilda Ribeiro da Silva Barbosa, proprietária da Exótica Lingerie e o 2.o secretário, Carlos Eduardo Ferrari, sócio-proprietário da For Men Boutique. O Conselho Consultivo é formado por 18 integrantes. A nova diretoria toma posse em janeiro de 2016 e encerra o mandato, em dezembro de 2018. A Acimg é uma entidade com 57 anos de história e muita credibilidade junto ao comércio, indústria e prestadores de serviços, sempre inovando em serviços e projetos.