O cartão é uma oportunidade para empresas da rede credenciada utilizarem o saldo de suas vendas antes do fechamento do cartão

O ACIMG Card Antecipação é um cartão oferecido para empresas credenciadas à rede ACIMG Card- Seicon com o objetivo de facilitar transações entre estas empresas. A rede conta com mais de 300 estabelecimentos de diversos segmentos. Além disso, as negociações podem ser feitas sem o pagamento de taxa de transferência.

Nesta modalidade o empresário pode vender hoje e utilizar o saldo assim que ele estiver disponível no cartão, isso geralmente acontece de um dia para o outro. Porém, não é dinheiro em espécie é um saldo para utilizar na rede credenciada. O valor pode ser usado de maneira total ou parcial.

Vejamos exemplos de quando a empresa optar por resgatar o saldo e utilizar na rede credenciada: uma loja de produtos naturais está fazendo uma reforma, ela pode usar o saldo do cartão para comprar materiais em um depósito de materiais para construção. Outro cenário possível é uma lanchonete que necessita de produtos alimentícios para a criação de seu cardápio, ela pode utilizar o saldo para comprar estes produtos em supermercados. Exemplos dessas transações são infinitos e afirmam a praticidade de optar por esta modalidade do ACIMG Card.

“Este cartão é muito vantajoso para as empresas associadas, principalmente neste momento delicado pelo qual a economia está passando. É uma oportunidade para as empresas movimentarem seus produtos”, comenta Alexandre Zanoni, gerente de Produtos e Serviços da ACIMG.