1024x500---SAMAE

O Samae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) comemorou ontem (01), seus 48 anos de existência em um evento que premiou consumidores. A ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) doou uma bicicleta que foi sorteada, e por isso, estava representada pelo superintendente, Adenilson Junior dos Reis.

O sorteio presenteou três consumidores que nasceram no dia de criação da autarquia (29 de agosto de 1973) e uma consumidora com as contas em dia.

“Nós temos uma parceria muito boa com o Samae e por isso a diretoria da Associação Comercial decidiu doar a bicicleta para a comemoração do aniversário da autarquia para honrar essa longa trajetória e ajudar a entidade a premiar seus consumidores”, afirmou o superintendente. 

A consumidora Karina Juvenal da Mata ganhou a bicicleta, os outros três consumidores contemplados foram os nascidos na mesma data de criação do Samae: Valdneis da Silva Carvalho, que ganhou uma cesta de café da manhã e uma diária no Lumina Hotel; Vitor Paulino Pereira, que ganhou um liquidificador e Washington Luís Francisco, que ganhou uma diária no Lumina Hotel.

Além dos prêmios, os sorteados e suas famílias poderão visitar uma ETA (Estação de Tratamento de Água): “As visitas serão intercaladas para evitar aglomerações e respeitar as medidas de prevenção da Covid-19”, afirmou o superintendente do Samae, Mário Antônio Zaia, em publicação. 

Outra iniciativa da autarquia para comemorar a data foi a confecção de cerca de 2 mil máscaras que estão sendo distribuídas aos consumidores que estão passando pelo Samae nas últimas semanas.

Imagem: Secretaria de Comunicação