Com mais de 40 lojas de diferentes segmentos e um espaço de food trucks, a Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu (Acimg) realiza neste fim de semana, mais uma edição do Liquida Mogi Guaçu, no Centro Cultural, na avenida dos Trabalhadores. O evento já é uma tradição na cidade, pela variedade de produtos de qualidade, com preços realmente imperdíveis.
No sábado, 10 de setembro, o Liquida começa às 9 horas e termina às 19 horas. No domingo, 11 de setembro, a abertura será às 9 horas e o encerramento, às 17 horas. Quem for ao local vai encontrar opções tentadoras de moda feminina, masculina, infantil e fitness, além de calçados, bolsas, acessórios, óticas, agropecuária, imobiliária, auto peças, agência de viagens, móveis planejados.
Nesta edição, haverá duas atrações especiais, no sábado, das 10 às 14 horas, o cachorro Magnus, da raça bernese maltês, que divulga os produtos da Adimex Pet, estará no Liquida, para tirar foto com o público e distribuir brindes. No domingo, será a vez do Pezinho, mascote da empresa Pé com Pé, que ficará no Centro Cultural das 10 às 16 horas, tirando fotos e brincando com as crianças.
Os food trucks também são uma sugestão para variar no cardápio do fim de semana, haverá opções de massas, comida japonesa, hambúrguer, chopp, cerveja artesanal e doces variados. Vale ressaltar que o estacionamento é gratuito. Nesta edição, a Acimg e os lojistas vão fazer uma doação para a Polem, Associação de Apoio ao Portador de Lesão Medular.