naps_materia site

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu em parceria com a Unimed está trazendo mais uma promoção para adesão sem carência a plano de saúde: Plano Pleno do NAPS. A promoção é exclusiva para associados e estará disponível até o dia 15.

O atendimento do plano é feito no NAPS (Núcleo de Atenção Primária à Saúde), em Mogi Guaçu.

Em Mogi Mirim, Itapira e Estiva Gerbi, o atendimento de urgência e emergência acontece em hospitais credenciados à Unimed. Os usuários destas três cidades podem ser atendidos, em consultas, no NAPS de Mogi Guaçu.

O Plano Pleno do NAPS está disponível em duas modalidades: Pleno Standard e Pleno Executivo. O primeiro oferece quartos com acomodação coletiva e sem acompanhante. Já o segundo oferece quartos com acomodação individual com acompanhante.

O plano oferece cobertura ambulatorial e obstetrícia

Na cobertura ambulatorial o usuário tem direito a utilizar consultas médicas, fazer exames, tratamentos e demais procedimentos ambulatoriais.

Na cobertura obstetrícia, o plano cobre o parto e oferece assistência ao recém-nascido, filho natural ou adotivo do contratante ou de seu dependente, pelos primeiros 30 dias após o parto.

Conheça mais sobre o plano, clique aqui.

Carências

Contratando o Plano Pleno do NAPS até dia 15 de outubro você fica livre de todas as exigências a seguir:

24 horas: urgência e emergência, acidentes pessoais, complicações no processo gestacional e risco imediato de vida devidamente comprovado pelo médico assistente;

30 dias: consultas e exames complementares;

90 dias: procedimentos ambulatoriais;

180 dias: internações clínicas e cirúrgicas;

300 dias: parto a termo.

Converse agora mesmo com uma de nossas consultoras, para saber mais informações.