pernambucanas-mat-site-01

Dia dos Pais: comércio funcionará neste sábado das 08h às 18h

Associação conquista o direito de o comércio funcionar neste sábado para alavancar vendas nesta data comemorativa tão importante

Prefeitura acatou pedido da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu para o funcionamento de todo o comércio, excepcionalmente, neste sábado (08), das 08h às 18h. O decreto municipal será publicado nesta terça-feira (04).

Em reunião realizada na semana passada, a presidente da Associação Comercial, Sonia Zanuto, pediu para que a administração municipal autorizasse horário especial para o comércio devido ao Dia dos Pais. O objetivo era impulsionar as vendas do comércio que está tão prejudicado pela pandemia da Covid-19. 

“Para o empresariado guaçuano é um alívio, recebemos esta notícia com muita alegria. O comércio tem passado por maus momentos. Esperamos alavancar as vendas do Dia dos Pais com este horário especial concedido pela Prefeitura. O resultado do Dia dos Namorados não foi bom pra ninguém, esperamos que nesta data comemorativa o comércio possa respirar aliviado”, comemorou a presidente.

Estamos em pandemia

A Associação solicita que cada consumidor tenha consciência de que estamos em pandemia, por isso, as compras devem ser feitas por uma só pessoa da família. A saída precisa ser consciente, comprar o presente e voltar pra casa. A data não pode ser um motivo para o aumento do número de infectados pela Covid-19. Se este Dia dos Pais tivesse um slogan feito pela Associação Comercial seria: ‘Alegria e consciência caminham lado a lado. Manifeste seu amor por seu pai e pela comunidade.

Comentários estão fechados.