Acimg lança Bolada de Prêmios

Publicado em 04/02/2014

Tempo de Leitura • 2 min

A grande novidade da promoção que a Acimg preparou para este ano, dentro do programa Comércio Forte, Cidade Forte, são as raspadinhas com 3 mil prêmios instantâneos, que serão sorteadas nas próprias lojas. Estas mesmas raspadinhas vão se transformar em prêmios, nas datas comemorativas. A Bolada de Prêmios vai sortear mais de R$ 100 mil em prêmios, durante todo o ano, sendo um carro, duas motos, 3 mil prêmios instantâneos e R$ 44 em vale-compras. O presidente da Acimg, Edson Bombo, lembra que a Bolada de Prêmios tem como objetivo ajudar a alavancar as vendas para fortalecer cada vez mais o comércio da cidade, transformando-o na primeira opção para compras e entretenimento. A apresentação da estrutura da promoção foi feita aos comerciantes pelo publicitário Denis Zinetti, sócio-proprietário da Valore Marketing, que presta serviços para a Acimg. No Dia das Mães serão sorteados uma Honda Biz OKm e cinco vale-compras de R$ 200; no Dia dos Namorados, duas camisas oficiais da Seleção Brasileira e cinco vale-compras de R$ 200; no Dia dos Pais, uma moto CG 125 Fan OKm e cinco vale-compras de R$ 200; no Dia das Crianças, os prêmios serão um videogame Xbox 360 e cinco vale-compras de R$ 200 Um carro Hyndai HB20 Okm e duas TVs de Led serão sorteadas no Natal, para as raspadinhas que estiverem na grande urna da Acimg. O vendedor cujo nome constar da raspadinha sorteada com o carro vai ganhar um vale-compras de R$ 500. Em todas as datas comemorativas, cada loja participante vai sortear entre seus clientes cinco prêmios instantâneos que serão squeezes personalizados da promoção e vale-compras de R$ 50. No Natal, o valor do vale-compras sorteado pelas raspadinhas será de R$ 100. Os comerciantes que não aderiram à promoção durante a apresentação da promoção, na manhã da última terça-feira, no auditório da Acimg, podem fazer contato através do email – [email protected] ou do telefone 3851-8424.

Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto

Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.