Cupom da Sorte 2024

Vigência da Campanha 22/04/2024 à 02/01/2025

Certificado de Autorização SRE/ME No 04.032906/2024

Descrição da Campanha

A promoção “Cupom da Sorte 2024” é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu e lojas aderentes, exclusivamente para clientes das lojas aderentes, localizadas na cidade de Mogi Guaçu e Estiva Gerbi, válida para o período de 22/04/2022 a 02/01/2025, exclusivamente para pessoas físicas residentes em território nacional, ou até o término dos “números da sorte”.

Como participar

Para participar o consumidor que tiver realizado a compra nas lojas aderentes, deverá realizar o seu cadastro no aplicativo da Associação Comercial de Mogi Guaçu, preenchendo o cadastro eletrônico, informando seus dados pessoais e criar uma senha para acesso dos seus "números da sorte". A atribuição dos números da sorte e a mecânica do sorteio da loteria federal, que determinará os ganhadores dos prêmios, são estritamente regulamentadas pela Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu, estando esta empresa completamente responsável por todas as etapas e processos da promoção. Portanto, ressaltamos que as lojas de aplicativos Google Play e Apple Store não têm qualquer envolvimento com a organização, operação ou resultados da campanha promocional. Seus papéis se limitam apenas ao fornecimento do aplicativo da Associação Comercial de Mogi Guaçu, mediante o qual os clientes podem cadastrar os Cupons QR-Code para participarem da promoção.
Datas dos Sorteios Clique nas datas destacadas para ver os ganhadores