Café com Presidentes

qui, 27 nov - 17:0

Auditório 3

Vagas Disponíveis 42 / 50

Descrição do Evento

O desenvolvimento de uma cidade passa, inevitavelmente, pela capacidade de articular setores, integrar competências e construir soluções em conjunto. Pensando nisso, a Associação Comercial em parceria com o CREA-SP promove o Café com Presidentes, um encontro que reúne Fernanda Vendramini, presidente da Associação, e Lígia Mackey, presidente do CREA-SP, para um diálogo aberto sobre desafios, oportunidades e perspectivas para Mogi Guaçu.

O evento propõe uma conversa qualificada entre as duas lideranças, destacando como parcerias estratégicas podem fortalecer o comércio, a indústria e a prestação de serviços, além de ampliar o impacto técnico e profissional no desenvolvimento do município.
Serão compartilhadas experiências, iniciativas em andamento e visões complementares sobre o papel de cada entidade na promoção de um ambiente mais inovador, colaborativo e eficiente.

Mais do que um bate-papo, o Café com Presidentes é uma oportunidade para profissionais, empresários e representantes de diversos segmentos se conectarem, trocarem ideias e contribuírem ativamente para o avanço da cidade.

Sobre os palestrantes

Fernanda Vendramini

Fernanda Vendramini, empresária do setor imobiliário, assume a presidência da Associação Comercial de Mogi Guaçu para o biênio 2025–2026 com o compromisso de modernizar o comércio local, ampliar oportunidades e fortalecer o desenvolvimento da cidade. À frente da entidade, vem trabalhando para integrar parcerias entre setores e ampliar a representatividade da Associação e de seus associados, reforçando o papel institucional da casa como ponte entre demandas, soluções e crescimento sustentável do município.

Lígia Mackey

Lígia Mackey é engenheira civil com mais de 30 anos de carreira e, a partir de 2024 assumiu a presidência do CREA‑SP, sendo a primeira mulher eleita para esse cargo em quase 90 anos da instituição — ela traz visão moderna para valorizar profissionais da engenharia, agronomia e geociências, e construir parcerias que impulsionem o desenvolvimento técnico-e-institucional do Estado de São Paulo.