Curso frisou a importância de se conhecer o público-alvo

Publicado em 24/03/2017

Tempo de Leitura • 1 min

Gestão de Categoria: otimizando espaço e gerando lucro, foi o curso ministrado ontem (23) pela APAS (Associação Paulista de Supermercados), promovido em parceria entre a entidade e a ACIMG. O curso de oito horas, reuniu 30 participantes de supermercados de Mogi Guaçu. O público-alvo foi profissionais do setor administrativo, do setor de recursos humanos e gerentes de supermercados. De acordo com o professor, Maurício Demétrio da Silva, o objetivo do curso é contribuir para que os alunos conheçam seu público e a partir disso, saiba quais são os produtos ideais para eles. Essa é uma maneira de não errar e acumular produtos nas prateleiras e estoques, além de potencializar os lucros. “Conhecer os clientes, é a maneira mais adequada para potencializar os lucros, não tem como fazer compras para um público que você não sabe qual é. Esse curso oferece caminhos para a especialização do segmento”, afirma Silva.

Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto

Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.