Março terá um novo Black Friday

Publicado em 10/03/2014

Tempo de Leitura • 1 min

O dia 19 de março vai marcar o calendário do comércio. É que o Buscapé Company anunciou que irá realizar anualmente (no dia 15 de março - Dia Mundial do Consumidor - ou na quarta-feira próxima ao dia 15) o Dia do Consumidor Brasil, com formato similar ao Black Friday. O intuito é ajudar a alavancar as vendas do primeiro semestre, que costumam ser mais retraídas. “Serão promovidas ofertas especiais em lojas de comércio eletrônico, com descontos expressivos”, informa o CEO do Buscapé, Rodrigo Borer. Para este ano, o investimento para a realização da ação é de R$ 15 milhões.. Já está confirmada a participação das principais empresas do varejo como Americanas.com, Casas Bahia, Centauro, Dell, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Netshoes, Pontofrio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino e Walmart.com. Fonte: Diário do Comércio

Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto

Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.


Próxima publicação »
IR no iPad e no iPhone? Ainda não