AC Celular, economia e facilidade para o dia a dia de sua empresa

Publicado em 10/02/2020

ACCelular, um produto que facilita o dia a dia das empresas associadas à Associação Comercial e está ativo desde junho de 2017. Como ele facilita o dia a dia? Fazendo economia no final de cada mês; resolvendo os problemas que as linhas apresentam, pois a Associação conta com um grupo de consultoras especializadas no assunto, então você não perde seu tempo ficando horas esperando para falar com o telemarketing da operadora, que muitas vezes, não resolve o problema. Quem faz isso por você é a equipe da Associação. O produto é fruto da parceria entre a FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Tempo Telecom e as operadoras Claro e Vivo, e já despertou o interesse de muitos associados para a economia real que apresenta no fim do mês. O sucesso do produto é tão grande que já são 1401 linhas telefônicas utilizadas por 133 empresas associadas. Facilidades ACCelular O Tele Gestor já é um velho conhecido dos gestores das linhas telefônicas ACCelular, por facilitar a administração delas, que é feita por meio de controle do histórico de consumo. Uma das facilidades relatadas pelos usuários é o bloqueio de uma linha telefônica quando o funcionário não está em horário de trabalho, diminuindo assim risco de mau uso das linhas. Novidades ACCelular A novidade que 2020 traz é que agora os associados também podem fazer análises de linha para pessoa física e migrá-la para o ACCelular de Pessoa Jurídica (PJ), com condições exclusivas. A portabilidade das linhas móveis das operadoras Claro, Tim, Oi, Nextel, dentre outras, podem ser feitas para a Vivo ou a Claro, que são as operadoras do serviço. Números Vamos pegar como exemplo, de pequeno consumidor, uma empresa que utiliza 3 linhas telefônicas. Baseado em números reais, a última conta de uma empresa antes de aderir ao ACCelular foi de R$425,80, com o novo sistema ela passou a pagar em média, R$226. Com o ACCelular, a variação desta conta passou a ser estável e previsível, sem sustos com a chegada da fatura. Continuando nesta linha de raciocínio, nosso segundo exemplo é uma empresa que utiliza 63 linhas e é taxada como média consumidora. Sua última fatura antes de aderir ao ACCelular, foi de R$4.836, após aderir ao serviço, a economia representou mais de R$1500. Já o grande consumidor, que neste exemplo utiliza 201 linhas, pagou em sua última conta telefônica R$16.175, com o ACCelular a empresa alcançou economia de mais de R$6 mil. E a renovação do contrato ainda reduziu R$1 mil na conta! Que economia, hein? Você também pode ter acesso a esta redução da conta telefônica no fim do mês. Entre em contato com o departamento Comercial e faça uma análise de sua fatura. Migre agora para o ACCelular e sinta a diferença no bolso no fim do mês!