Consumidor fique de olho no imposto.
Publicado em 11/09/2013
Tempo de Leitura • 1 min
O gerente do Sebrae de São João da Boa Vista, Carlos Eduardo Brandino, Kadu, conduziu o Circuito de Negócios realizado na Acimg, na noite de 10 de setembro. O cliente bem atendido volta foi o tema da palestra ministrada por Kadu, que buscou incentivar os participantes a refletirem sobre como planejar o atendimento para impressionar positivamente os clientes.
O Circuito reuniu um grupo de empresários de Mogi Guaçu que puderam relembrar alguns conceitos sobre atendimento e fidelização de clientes e ter acesso a dicas de planejamento, operação da loja, rotinas de abertura e fechamento, definição de atribuições para as equipes, escala de trabalho e treinamento.
No encerramento do evento os empresários puderam trocar cartões e folders, além de informações e experiências.
Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto
Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.