Parabéns aos corretores de imóveis e psicólogos

Publicado em 27/08/2014

Hoje se comemora o Dia dos Corretores de Imóveis e dos Psicólogos. A Acimg não poderia deixar esta data passar em branco e deseja a todos estes profissionais muito sucesso e conquistas ! A homenagem aos psicólogos surgiu pois nesta data foi regulamentada legalmente esta profissão e também com o objetivo de reforçar a necessidade de atentarem para a responsabilidade desta atividade. 27 de agosto também é a data em que foi regulamentada a profissão do corretor de imóveis e criados os Conselhos Federal e os Conselhos Regionais.