Boas vindas aos novos associados de Junho

Publicado em 10/07/2023

Mogi Guaçu é uma cidade próspera e com uma forte presença empresarial. E para garantir que essa prosperidade continue, é fundamental apoiar o desenvolvimento empresarial local — e nossa Associação tem um papel fundamental nessa missão.

Em Junho, tivemos a oportunidade de receber novos associados! Com benefícios exclusivos e soluções inovadoras, apoiamos ainda mais o desenvolvimento das empresas locais, buscando sempre o fortalecimento e união do comércio da nossa cidade.

Nós oferecemos a todos os associados diversas soluções e benefícios exclusivos, incluindo consultoria jurídica, capacitação e treinamento empresarial, para que nossos associados possam aprimorar suas habilidades empreendedoras e melhorar o desempenho no mercado.

Faça parte dessa história também! Cresça junto conosco 💚