Encontro de Negócios em Mogi Guaçu fortalece conexões empresariais

Publicado em 27/03/2024

No último dia 21 de março, o CIESP Campinas realizou um Encontro de Negócios em Mogi Guaçu, uma iniciativa que visa promover a integração entre empresas locais e fomentar novas oportunidades de negócios.

Com o apoio da Associação Comercial Industrial de Mogi Guaçu e outras entidades, o evento contou com a participação de empresas líderes da cidade e região, destacando-se pela conexão e fortalecimento da cadeia produtiva.

A dinâmica do evento permitiu diálogos produtivos entre os participantes, resultando em parcerias e negociações promissoras. Além disso, todos os envolvidos receberam um book com os contatos das empresas, ampliando as possibilidades de colaboração futura.

A presença de autoridades locais e parceiros contribuíram para o sucesso do evento.