Celebrando a Páscoa com Cultura e Educação!

Publicado em 27/03/2024

Tempo de Leitura • 1 min

A Associação Comercial de Mogi Guaçu tem a honra de apoiar o Concurso de Redação "O que é Páscoa para você?" promovido pela Biblioteca Municipal "João XXIII"!

Este incrível evento envolveu mais de 600 talentosos estudantes do 2º ao 9º ano do ensino fundamental, representando escolas públicas e privadas de nossa cidade.

É uma alegria para nós poder participar de iniciativas que promovem a cultura e incentivam a criatividade das crianças. Acreditamos que proporcionar oportunidades como essa é essencial para o desenvolvimento educacional e cultural dos jovens.

Parabenizamos todos os participantes e vencedores do concurso! 

Que suas palavras inspirem e encantem a todos, e que possamos continuar apoiando projetos que enriquecem nossa comunidade com conhecimento e arte.

Juntos, construímos um futuro brilhante para Mogi Guaçu! 

Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto

Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.