Fortalecendo o progresso de Mogi Guaçu: Boas vindas aos novos associados de Março!

Publicado em 16/04/2024

Estamos entusiasmados em anunciar e parabenizar a iniciativa dos novos empresários (as) e empreendedores (as) associados que se juntaram a Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu no mês de março, contribuindo para o impulsionamento de suas empresas e contribuindo para o progresso de nossa cidade.

A entrada de novos associados é sempre reflexo do crescimento e desenvolvimento econômico de Mogi Guaçu, bem como da busca por constante aprimoramento e entrega ao consumidor por parte das empresas.

Nós da Associação acreditamos que através da colaboração e troca de experiências entre empresários locais, podemos fortalecer nossa comunidade empresarial e impulsionar o crescimento de forma coletiva. Juntos, podemos criar um ambiente empresarial mais dinâmico e próspero para todos.

Mais uma vez parabenizamos e agradecemos pela confiança depositada em nosso trabalho. Sabemos te todo o potencial de nossas soluções e como elas agregarão no crescimento dessas empresas.

Seja um associado você também!

Venha fazer parte dessa comunidade vibrante de empreendedores e dar um passo significativo em direção ao crescimento de sua empresa, não hesite em se juntar a nós. Juntos, podemos alcançar grandes conquistas e impulsionar o progresso de Mogi Guaçu.

Júlia Gemignani

Júlia Gemignani é social media e redatora de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formada em Publicidade e Propaganda pela UAM Anhembi Morumbi, seu principal objetivo é aplicar seus conhecimentos e seguir adquirir mais experiência, assim contribuindo para o crescimento e sucesso da associação e dos associados.