Juntos rumo ao sucesso: bem-vindos, novos associados de dezembro

Publicado em 16/01/2024

Estamos muito felizes em compartilhar que novos associados se juntaram à nossa Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu em dezembro, destacando a diversidade e a energia empresarial em nossa cidade.

Dentro de diversos setores, a entrada dessas empresas traz uma variedade de perspectivas e experiências que enriquecerão nossa associação, afinal: estamos comprometidos em promover o comércio local e fortalecer os laços entre empresas — os novos associados têm a oportunidade de se envolver em eventos de networking e colaborar com outros membros.

Parabenizamos os novos associados que decidiram se unir conosco nesta jornada. Com nossas soluções, essas empresas terão a oportunidade de alcançar novos níveis de sucesso.

Participe desta jornada também:

Com mais de 60 anos de atuação, a Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu tem se dedicado ao desenvolvimento das empresas locais e à luta por melhores condições comerciais.

Junte-se a nós e faça parte dessa rede de apoio e crescimento empresarial.