Bem-vindos à maior entidade empresarial da cidade! Juntos, estamos mais fortes

Publicado em 09/02/2024

Novos associados chegaram para somar! Damos as boas-vindas aos novos empresários (as) e empreendedores (as) que estão conosco para impulsionar suas iniciativas comerciais.

Associar-se à Associação Comercial é um ato de união e inovação, é um passo que o empreendedor dá para se unir a outros que compartilham das mesmas experiências diárias.

É também fazer parte da maior entidade empresarial da cidade e contribuir para o crescimento em conjunto.

Há mais de 60 anos contribuímos para o desenvolvimento das empresas e empreendedores de Mogi Guaçu e nos mantivemos atuantes na luta por melhores condições comerciais, desde o micro até o grande negócio.

Sejam bem-vindos à nossa Associação Comercial e contem conosco nessa jornada de sucesso!

Participe desta jornada também:

Com mais de 60 anos de atuação, a Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu tem se dedicado ao desenvolvimento das empresas locais e à luta por melhores condições comerciais.

Junte-se a nós e faça parte dessa rede de apoio e crescimento empresarial.