Consultoria é novo serviço da Acimg

Publicado em 07/07/2014

Tempo de Leitura • 2 min

A Acimg está oferecendo um novo serviço para os associados, que consiste em uma consultoria individual para micro e pequenas empresas. Este projeto foi apresentando no último dia 1.o de julho, para um grupo de empresários e tem como foco o planejamento de resultados. O projeto é coordenado pelos consultores Antonio Carlos Pessanha, Goti e Ângela Loup Pessanha e consiste no diagnóstico da empresa, planejamento das ações, personalização, implantação e análise. Goti observou que “cada projeto é único e individual e elaborado a partir das necessidades e metas de cada empresário”. O presidente da Acimg, Edson Bombo, avalia que este é um projeto que oferece condições aos empresários para investir em uma consultoria na busca de melhores resultados, a partir da definição de metas, de comprometimento das equipes e de um planejamento sério e eficiente. A comerciante Alexandra Silva, sócia-proprietária da Mojilivros, já participou deste projeto de consultoria, que está sendo proposto pela Acimg e contou um pouco de suas experiências e conquistas. “Fizemos muitas mudanças que em pouco tempo apresentaram excelentes resultados, a consultoria é um desafio, exige muito da gente, mas faz a diferença”, declarou. Alexandra ainda salientou que os problemas que antes eram grandes, nas três empresas do grupo, foram aos poucos sendo resolvidos e transformados. “O investimento da consultoria foi bastante positivo, nós temos consciência de que ainda temos muito trabalho pela frente”, concluiu. Este projeto proposto pela Acimg vai abranger as áreas de administração empresarial, financeira, marketing e comercial, gestão de pessoas, qualidade, produção e logística. Os empresários que tiverem interesse em participar podem buscar maiores informações com Bruna Ramos, através do telefone 3851-8428 ou do email [email protected]

Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto

Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.


Próxima publicação »
À beira do pessimismo