Fortalecendo a união empresarial em Mogi Guaçu: novos associados se juntam à Associação Comercial!

Publicado em 15/05/2023

Durante o mês de abril, a Associação Comercial de Mogi Guaçu continuou a fortalecer sua rede de associados, oferecendo aos empresários da região uma série de benefícios e serviços exclusivos.

Além disso, a Associação realizou diversos eventos e atividades para promover o desenvolvimento empresarial e a troca de conhecimentos entre seus membros.

A adesão de novos associados também se manteve em alta, o que é um claro indicativo da importância do associativismo para o crescimento dos negócios locais.

Nós recebemos ainda mais associados, que tiveram acesso a uma série de benefícios e soluções exclusivos, promovendo o seu próprio desenvolvimento empresarial.

Se você ainda não faz parte da nossa rede, não perca mais tempo: venha fazer parte desta história de sucesso! 💚

Ana Laura Matias Gomes

Ana Laura Matias Gomes é a social media e redatora de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Se formando em Publicidade e Propaganda neste ano, seu principal objetivo é adquirir mais e mais conhecimentos para aplicá-los aos associados.